Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!
Alguns erros em corretoras de seguros são cruciais e impedem o crescimento das vendas. É importante saber identificá-los a tempo, para tomar as medidas propostas e não comprometer seus resultados.
Saber como lidar com um caso de sinistro na corretora de seguros é essencial para prestar um atendimento impecável. Nesse sentido, corretoras que estão preparadas e estruturadas para resolver rapidamente essas situações, encantam os clientes.
Existem algumas ferramentas que ajudam a corretora de seguros a aumentar as vendas e lucrar mais. Escolher as ferramentas certas para o seu negócio é essencial para atingir seus objetivos e otimizar seus resultados.
Existem algumas estratégias que podem acelerar o crescimento da sua corretora de seguros. Para que resultados consistentes aconteçam, é preciso ir além do básico e estruturar muito bem suas atividades-chave.
As estatísticas comprovam que, além de saber como usar as redes sociais, as empresas devem dedicar muita atenção ao relacionamento com clientes nesses canais. Corretoras de seguros também devem investir e saber usar as redes sociais, uma vez que as vantagens são inúmeras.
Saber administrar a carteira de clientes de modo eficiente em corretoras de seguros é fundamental para a fidelização e o aumento da lucratividade. Essa é uma das atividades mais importantes e às vezes um dos maiores gargalos das vendas nas corretoras.
A utilização de CRM na sua corretora de seguros é essencial para melhorar os negócios. Saiba mais neste artigo!
Ao mensurar e acompanhar os resultados da sua corretora de seguros, é possível descobrir a eficiência das estratégias já definidas e definir o planejamento para as próximas ações com muito mais assertividade. Empresas que acompanham seus resultados em tempo real, se destacam e investem melhor os seus recursos.
Um dos principais fatores que compõem a vantagem competitiva das empresas hoje é a tecnologia. Em corretoras de seguros, as soluções tecnológicas proporcionam ganhos em várias áreas, desde o aumento da produtividade e a melhora no relacionamento com os clientes até a otimização de processos.
Um software para corretora de seguros é um investimento garantido. Entre os benefícios da sua utilização estão: mais controle dos seus processos, melhora do desempenho comercial e operacional, e mais produtividade. Tire todas as suas dúvidas e veja como melhorar seus resultados.
A taxa de retenção de clientes é uma das métricas mais importantes em uma corretora de seguros. Além de ser um indicador do desempenho atual da corretora, demonstra qual a expectativa de crescimento a longo prazo e contribui para a fidelização dos clientes.
A gestão do tempo é fundamental no mundo dos negócios. Em corretoras de seguros, Em Corretoras de Seguros, fazer uma boa gestão do tempo significa maior volume de vendas, principalmente se considerarmos que uma das atividades que mais consome tempo é o processo de cotação. Confira nesse artigo 5 dicas para ser mais produtivo na sua Corretora de Seguros.
Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notícias de tecnologia e inovação em seguros.
A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.
A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mídia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.
CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.
CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.
A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.
Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.
Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.