InícioRecentesEm altaAprenda
Categorias
Link 1Link 2Link 3

Omar Ajame

Empreendedor, formado em Comunicação Social e Pós Graduado em Administração de Empresas. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, tendo iniciado sua carreira na Corretora de Seguros de seu pai, onde nasceu a TEx.

Veja como um site pode alavancar a corretora e contribuir para captação e fidelização de clientes
Corretores Iniciantes
•
10 min

Veja como um site pode alavancar a corretora e contribuir para captação e fidelização de clientes

Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!

Omar Ajame
Omar Ajame
Fundador TEx
Gestão
•
7 min

Relatório de vendas em corretoras de seguros: qual a importância e como desenvolvê-lo?

Para uma corretora de seguros, o relatório de vendas é uma das maneiras mais eficazes de melhorar a performance da equipe de corretores. Veja como fazê-lo!

Tecnologia
•
9 min

Treinamento de software para corretoras de seguros: como deve ser feito?

Usar um software para corretoras de seguros te ajuda a potencializar suas vendas, mas é preciso saber utilizá-lo. Assim, o treinamento de software é fundamental para alcançar os resultados desejados.

Gestão
•
5 min

Ownership: por que incentivar essa mentalidade na sua corretora de seguros?

Podemos entender ownership como sentimento de dono. Incentivar essa mentalidade na sua corretora de seguros traz diversas vantagens, tanto de produtividade quanto de gestão.

Tecnologia
•
6 min

TEx: conheça a história da insurtech que revolucionou o mercado de seguros

Conheça a história da TEx, os desafios superados, os produtos e veja como esta insurtech revolucionou o mercado de seguros e segue inovando.

Gestão
•
5 min

Consumo e tecnologia: como suprir a expectativa dos consumidores

Consumo e tecnologia estão sempre lado a lado e são essenciais para criar um diferencial para a sua corretora de seguros. Porém, é preciso entender o novo consumidor e as transformações do mercado.

Corretores Iniciantes
•
6 min

5 erros que um corretor de seguros iniciante não pode cometer

Esses são os erros mais comuns que um corretor de seguros iniciante comete e não sabe. Veja quais são e como evitá-los, aumentando as suas vendas!

Marketing
•
11 min

Marketing de relacionamento: como ele pode auxiliar a vida do Corretor de Seguros

Marketing de relacionamento é uma estratégia fundamental para corretoras de seguros, tanto com os potenciais clientes quanto com os segurados. Além de gerar mais vendas, gera fidelização nos seus clientes.

Gestão
•
10 min

Design Thinking: como aplicá-lo em corretoras de seguros

O design thinking serve para ampliar os horizontes e trazer inovações para as empresas. Em corretoras de seguros, traz vantagens para diversas áreas e processos.

Tecnologia
•
6 min

Assinatura eletrônica: quais as vantagens para corretoras de seguros?

A assinatura eletrônica é um recurso permitido que traz diversos benefícios às corretoras de seguros e aos segurados. Veja porque você deve utilizá-la!

Gestão
•
5 min

Como a transformação digital muda a realidade das corretoras de seguros?

A transformação digital mudou diversos mercados. No mercado de seguros não foi diferente. Corretoras de seguros e seguradoras agora possuem novas ferramentas e recursos para otimizarem seus resultados.

Tecnologia
•
9 min

7 vantagens da automação de processos para corretoras de seguros

A automação de processos é uma estratégia que otimiza as atividades do dia-a-dia. Em corretoras de seguros, as vantagens são comerciais, operacionais e financeiras.

Marketing
•
9 min

Remarketing: o que é e como pode beneficiar corretoras de seguro?

O remarketing é uma importante ferramenta para atrair mais clientes e aumentar as vendas em corretoras de seguros. Porém, para gerar os resultados esperados, é preciso saber utilizá-lo.

Anterior
Próximo

OUTROS AUTORES

João Baeta

Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notícias de tecnologia e inovação em seguros.

Porto

A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.

Hubify

A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mídia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.

Anderson Ojope

CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.

Pedro London

CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.

Ituran

A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.

Maria Luiza Mello

Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.

Ed Tomaz

Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.

Insira seu e-mail para receber a newsletter da TEx com artigos e novidades do Mercado Segurador.
TEx Tecnologia
TEx
Av. das Nações Unidas, 14401 — Torre Sucupira, 22˚ Andar
Chácara Santo Antônio - 04794-000 - São Paulo - SP
Fale conosco:
(11) 2197-3626
(11) 2197-3626
Instagram
Linkedin
Facebook
Youtube
Hubble
Produtos
TELEPORTnimbleTEx PredictsTEx MercadoTEx AnalyticsPlanos
Empresa
Quem somosClientesImprensaTrabalhe Conosco
Aprenda
BlogBase de ConhecimentoPortabilidadeIPSA + IPSM
TEx © Todos os direitos reservados. Conheça nossa Política de Privacidade.