Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!
Para uma corretora de seguros, o relatório de vendas é uma das maneiras mais eficazes de melhorar a performance da equipe de corretores. Veja como fazê-lo!
Usar um software para corretoras de seguros te ajuda a potencializar suas vendas, mas é preciso saber utilizá-lo. Assim, o treinamento de software é fundamental para alcançar os resultados desejados.
Podemos entender ownership como sentimento de dono. Incentivar essa mentalidade na sua corretora de seguros traz diversas vantagens, tanto de produtividade quanto de gestão.
Conheça a história da TEx, os desafios superados, os produtos e veja como esta insurtech revolucionou o mercado de seguros e segue inovando.
Consumo e tecnologia estão sempre lado a lado e são essenciais para criar um diferencial para a sua corretora de seguros. Porém, é preciso entender o novo consumidor e as transformações do mercado.
Esses são os erros mais comuns que um corretor de seguros iniciante comete e não sabe. Veja quais são e como evitá-los, aumentando as suas vendas!
Marketing de relacionamento é uma estratégia fundamental para corretoras de seguros, tanto com os potenciais clientes quanto com os segurados. Além de gerar mais vendas, gera fidelização nos seus clientes.
O design thinking serve para ampliar os horizontes e trazer inovações para as empresas. Em corretoras de seguros, traz vantagens para diversas áreas e processos.
A assinatura eletrônica é um recurso permitido que traz diversos benefícios às corretoras de seguros e aos segurados. Veja porque você deve utilizá-la!
A transformação digital mudou diversos mercados. No mercado de seguros não foi diferente. Corretoras de seguros e seguradoras agora possuem novas ferramentas e recursos para otimizarem seus resultados.
A automação de processos é uma estratégia que otimiza as atividades do dia-a-dia. Em corretoras de seguros, as vantagens são comerciais, operacionais e financeiras.
O remarketing é uma importante ferramenta para atrair mais clientes e aumentar as vendas em corretoras de seguros. Porém, para gerar os resultados esperados, é preciso saber utilizá-lo.
Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notícias de tecnologia e inovação em seguros.
A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.
A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mídia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.
CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.
CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.
A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.
Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.
Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.