TELEPORT Pro: confira as principais informações sobre a ferramenta

por
Omar Ajame
5 min

Compartilhe

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Telegram

A transformação digital mudou a maneira como os gestores administram os seus negócios, otimizando uma série de processos que antes eram repetitivos e burocráticos e permitindo o acesso às ferramentas analíticas que aprimoram a gestão. As primeiras ferramentas digitais de gestão que surgiram no mercado eram genéricas, e traziam funcionalidades que visavam ajudar a gestão de empresas de todos os setores e portes.Embora essas ferramentas tenham democratizado o uso das tecnologias, as soluções de gestão genéricas não eram personalizadas de acordo com as demandas de cada setor, o que ainda deixava algumas lacunas de funcionalidades, que não aprimorava 100% a gestão das empresas. Com a evolução das tecnologias e aumento da demanda, os desenvolvedores começam a desenvolver soluções específicas para determinados segmentos, tornando a gestão muito mais otimizada.Entre essas soluções, no ramo de corretores de seguros, podemos destacar a TELEPORT Pro, uma ferramenta 100% online, dedicada a facilitar a vida de Corretoras de Seguros. Quer conhecer os diferenciais dessa solução? Continue lendo!

O que é a ferramenta TELEPORT Pro?

A TELEPORT Pro é a ferramenta completa de gestão e MultiCálculo disponibilizada pela TEx para a sua corretora. É uma solução 100% online, que centraliza a gestão dos negócios, desenvolvida para atender as demandas específicas das corretoras de seguros de todos os portes. Além de centralização de gestão, a ferramenta MultiCálculo é a mais completa e funcional do mercado.Veja abaixo alguns dos motivos que tornam a TELEPORT Pro a solução mais completa para a sua corretora e os seus diferenciais.

Tenha uma solução de gestão completa

O TELEPORT Pro permite que o Corretor faça a gestão completa de sua empresa em um só lugar, centralizando o banco de dados, facilitando o acesso e aumentando a produtividade da equipe. Com essa ferramenta de gestão, você eliminará toda a papelada de sua corretora, contando com processos automatizados para fazer a gestão de suas equipes e organizando todos os documentos em um só lugar.Além disso, o gestor poderá aprimorar a sua tomada de decisão com base em análises de métricas que permitirão avaliações externas e internas de sua corretora. É a oportunidade para a iniciação de uma cultura data driven na empresa, ou seja, as decisões deixam de ser mais intuitivas e passam a ser baseadas em dados, métricas e gráficos sólidos.

TELEPORT Pro: confira as principais informações sobre a ferramenta

Conte com uma solução 100% online

A centralização da gestão é facilitada pelo fato do TELEPORT Pro ser uma ferramenta 100% online, que permite que o corretor faça, por exemplo, a importação de suas propostas com apenas um clique, gerando todas as previsões de comissões a receber e repasse a pagar.Além disso, é possível agendar cálculos perdidos e fazer o recálculo automático de renovação e agendamentos. É possível, também, fazer todos os cálculos de comissões a receber de acordo com as regras de cada seguradora, além de facilitar a geração de repasses de comissão para toda a sua equipe comercial.

Utilize uma ferramenta MultiCálculo de verdade

Com o TELEPORT Pro, o profissional passa a ter a acesso à ferramenta de MultiCálculo mais utilizada do país, 100% integrada às maiores seguradoras do país. Com essa solução, o corretor poderá reduzir em 90% o tempo que leva para fazer os cálculos, podendo fazer as baixas de cessão e emissões de forma automática.Veja abaixo porque a nossa ferramenta MultiCálculo é a mais preciso do mercado:

           
  • é integrada às principais seguradoras do país;
  •        
  • permite o cálculo de até 20 seguradoras em até 30 segundos;
  •        
  • possibilita o cálculo simultâneo de franquia normal e reduzida;
  •        
  • permite o envio de cotações por email;
  •        
  • permite a geração envio de boleto bancário;
  •        
  • garantia contratual de 100% de precisão;
  •        
  • entre outros.

Adote uma solução completamente Segura

Os dados estão entre os ativos mais valiosos das empresas atualmente e são protegidos por legislações específicas, como a LGPD — Lei Geral de Proteção de Dados. O TELEPORT Pro é uma ferramenta que resguarda os dados dos clientes e de sua corretora de maneira segura e confiável. A inviolabilidade dos dados é garantida, pois as atualizações dos cálculos das seguradoras ficam 100% a cargo da TEx, ou seja, não há nenhuma intervenção dos usuários.Os dados da corretora, por outro lado, só poderão ser criados acessados e modificados por quem tiver a autorização, por meio de senhas e logins criados pela própria corretora. É garantido sob contrato a não divulgação a terceiros de quaisquer informações que a desenvolvedora possa ter acesso por conta do contrato de prestação de serviço, incluindo as informações relativas à sua empresa, clientes e negócios.

TELEPORT Pro: confira as principais informações sobre a ferramenta

Por que escolher a TEx?

Falamos acima sobre os benefícios de contar com uma ferramenta completa e segura como o TELEPORT Pro. Para que você entenda ainda mais o valor de contar com uma ferramenta de ponta, desenvolvida exclusivamente para a gestão de corretoras, neste tópico, falaremos da TEx, a empresa que está por trás do desenvolvimento dessa ferramenta.Somos uma empresa que respira tecnologia, trabalhando para a criação de produtos e serviços que facilitam a vida de corretoras e seguradoras. Entre os nossos principais lemas, podemos destacar:

           
  • acreditamos que a tecnologia precisa ser invisível e funcional;
  •        
  • para otimizar a vida de nossos clientes, apostamos no simples, não no complexo;
  •        
  • acreditamos que o impossível é o que ninguém ainda se dispôs a fazer.

É exatamente isso que todos os membros da equipe da TEx se propõem entregar todos os dias, imaginando, projetando e criando soluções que deveriam existir, para deixar a vida das pessoas mais fáceis, com mais integração, mais inteligência e eficiência.Nossa relação com os clientes não é uma relação apenas comercial, de vendas e disponibilização de produtos. Queremos entender a relação das corretoras com a nossa ferramenta, para trabalharmos de forma integrada, como parceiros de negócios, entregando uma solução cada vez mais completa, em um processo de melhoria contínua.Como vimos, o TELEPORT Pro é uma ferramenta criada exclusivamente para corretores que buscam entrar de vez na transformação digital. Com essa solução, a corretora elimina uma série de tarefas burocráticas e rotineiras, podendo direcionar todos os seus esforços em estratégias de marketing e vendas, que visam entregar o melhor conteúdo e serviços aos seus clientes, que são a razão de existir da empresa.Gostou do post? Quer saber como contar com o TELEPORT Pro em sua empresa? Entre em contato conosco e descubra hoje mesmo.