InícioRecentesEm altaAprenda
Categorias
Link 1Link 2Link 3

Omar Ajame

Empreendedor, formado em Comunicação Social e Pós Graduado em Administração de Empresas. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, tendo iniciado sua carreira na Corretora de Seguros de seu pai, onde nasceu a TEx.

Veja como um site pode alavancar a corretora e contribuir para captação e fidelização de clientes
Corretores Iniciantes
•
10 min

Veja como um site pode alavancar a corretora e contribuir para captação e fidelização de clientes

Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!

Omar Ajame
Omar Ajame
Fundador TEx
Tecnologia
•
8 min

Como um software para Corretora de Seguros ajuda a otimizar o tempo?

A primeira coisa que vem a mente ao pensar sobre a economia de tempo proporcionada por um software para corretora de seguros é uma relação de funcionalidades que geram agilidade.

Tecnologia
•
5 min

Passo a passo: aprenda a montar programa de incentivo para corretores

Em geral, um programa de incentivo trata-se de uma estratégia de endomarketing, com o intuito de motivar os colaboradores a melhorarem seus desempenhos e buscarem bons resultados.

Tecnologia
•
4 min

Script de vendas: como montar um para a corretora de seguros?

Já pensou em poder utilizar um documento com uma sequência de passos e instruções sobre como executar determinada etapa do processo de vendas de um seguro?

Gestão
•
5 min

Você sabe o que é comunicação não violenta? Saiba como essa prática pode te ajudar

Saber utilizar as palavras certas durante um diálogo é uma prática essencial em qualquer ambiente profissional, pois isso permite que as pessoas expressem cada ponto de vista de maneira compassiva.

Tecnologia
•
5 min

O que é Open Source e como ele se relaciona com o Mercado de Seguros?

É significativa a transformação que as APIs oferecem ao mercado. Isso porque surgem, de forma acelerada, novos modelos de negócios, aplicações e serviços.

Marketing
•
10 min

Venda Omnichannel: como esse conceito pode aumentar as suas vendas

A venda omnichannel vem para fazer uma integração perfeita entre a sua marca e o consumidor. A estratégia ideal para vencer os desafios da multicanalidade.

Tecnologia
•
9 min

Saiba tudo sobre o acordo de confidencialidade

O acordo de confidencialidade é um acerto cada vez mais importante para as organizações. Isso porque, atualmente, cada empreendimento se especializa em determinadas atividades

Gestão
•
5 min

Confira 4 melhores práticas para integrar os setores da empresa

Integrar os setores da empresa é um conceito em voga no mercado atual. Hoje, muitos gestores já entendem que o aumento da produtividade e a maior qualidade no trabalho estão ligados à homogeneização das equipes.

Corretores Iniciantes
•
9 min

Como construir uma cultura empresarial dentro da corretora?

Uma boa cultura empresarial pode fazer total diferente para você se destacar no mercado. Entenda sobre o assunto neste post!

Tecnologia
•
10 min

Saiba mais sobre como funciona o seguro para riscos digitais

Atualmente, o Brasil é um dos países que mais sofre ataques cibernéticos no mundo, com 15 bilhões de tentativas de ataque em apenas três meses.

Corretores Iniciantes
•
8 min

Afinal, quais métodos usar para avaliar a satisfação do cliente?

Se a sua corretora de seguros ainda não foca na satisfação do cliente, os dias dela podem estar contados. E sabe por quê? Segundo o estudo CX Trends, 65% das empresas já adotam essa medida e 45% aumentaram os investimentos em relacionamento com o cliente.

Vendas
•
4 min

Qual a importância e como definir os KPIs de vendas?

Dados, indicadores e informações confiáveis são as principais ferramentas para uma gestão estratética eficaz e eficiente. No entanto, de nada adianta ter esses números se eles não forem analisados, mensurados e documentados da maneira adequada.

Anterior
Próximo

OUTROS AUTORES

João Baeta

Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notícias de tecnologia e inovação em seguros.

Porto

A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.

Hubify

A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mídia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.

Anderson Ojope

CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.

Pedro London

CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.

Ituran

A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.

Maria Luiza Mello

Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.

Ed Tomaz

Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.

Insira seu e-mail para receber a newsletter da TEx com artigos e novidades do Mercado Segurador.
TEx Tecnologia
TEx
Av. das Nações Unidas, 14401 — Torre Sucupira, 22˚ Andar
Chácara Santo Antônio - 04794-000 - São Paulo - SP
Fale conosco:
(11) 2197-3626
(11) 2197-3626
Instagram
Linkedin
Facebook
Youtube
Hubble
Produtos
TELEPORTnimbleTEx PredictsTEx MercadoTEx AnalyticsPlanos
Empresa
Quem somosClientesImprensaTrabalhe Conosco
Aprenda
BlogBase de ConhecimentoPortabilidadeIPSA + IPSM
TEx © Todos os direitos reservados. Conheça nossa Política de Privacidade.