15 perfis no Instagram que todo Corretor de Seguros deve seguir

por
Ed Tomaz
4 min

Compartilhe

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Telegram

Para manter-se informado e atualizado diante dos desafios do Mercado de Seguros, é importante buscar fontes confiáveis de conteúdo. Pensando nisso, a TEx selecionou 15 perfis no Instagram que todo Corretor de Seguros deve seguir. A lista contempla as principais mídias especializadas do setor de seguros. Esses perfis compartilham notícias diariamente para manter você, Corretor, bem informado!

Conheça a lista de perfis que todo Corretor de Seguros deve seguir

1. CQCS - @cqcs

O Centro de Qualificação do Corretor de Seguros é a maior comunidade de Corretores de Seguros do Brasil. No Instagram são apresentadas novidades e dicas valiosas sobre o setor, não deixe de acompanhar.

2. Revista Seguro Nova Digital - @seguronovadigital

A primeira revista digital do Mercado Segurador. Apresenta uma visão global e inovadora sobre o setor.

3. Revista Insurtalks - @insurtalks

Conteúdos sobre tecnologia e inovação em seguros, que inspiram Corretores a terem mais contato com as oportunidades que estão surgindo.

4. Blog Sonho Seguro - @sonhoseguro

Perfil do Blog Sonho Seguro, dirigido pela jornalista Denise Bueno. Lá é possível acompanhar novidades do setor em todas as esferas (empresarial, autarquias, e entidades que representam o setor).

5. Revista JRS Digital - @jrs.digital

Com sede no Rio Grande do Sul, o perfil conta com notícias, entrevistas, reportagens e tudo sobre o universo do seguro.

6. Revista Apólice - @revista_apolice

A revista traz as principais notícias do setor. Desde 1995 cobre todos os segmentos do mercado de seguros: corretores, seguradoras, resseguradoras, técnicos de seguros, entidades do setor, gerentes de risco e empresas interessadas no segmento de seguro do País.

7. Revista Seguro Total - @rsegurototal

Notícias sobre todo o ecossistema do Mercado de Seguros. A Revista Seguro Total também promove eventos online para Corretores com muito conteúdo!

8. Revista Cobertura - @revista_cobertura

Notícias sobre empresas, produtos, serviços e profissionais do setor de seguros. A publicação tem mais de 30 anos de atuação e traz conteúdo voltado exclusivamente para o setor de seguros.

9. Programa Profissional de Seguros - @profissionaldesegurosoficial

O programa de rádio do Mercado de Seguros, com temas multidisciplinares. Novos episódios todas as quintas feiras às 18h, pela Rádio Exclusiva FM-SP.

10. Portal Universo do Seguro - @universodoseguro

O mais novo perfil com foco no Mercado Segurador traz as principais notícias do segmento para você se manter atualizado.

11. Sou Segura - @sousegura

A Sou Segura é a primeira Associação das Mulheres do Mercado de Seguros. Uma causa Rumo ao Equal que traz notícias e conteúdos principalmente direcionadas para mulheres.

12. Corretor é pra sempre - @corretoreprasempre

Página da Porto Seguro no Instagram: Corretor é para Sempre, rede social exclusiva, que levará informações aos profissionais da área de forma rápida e simples. O objetivo da Seguradora é estar presente onde o Corretor está e aproximá-los da empresa.

Siga a TEx no Instagram!

14. TEx Tecnologia - @textecnologia

Nosso perfil também traz dicas e soluções inovadoras para Corretores de Seguros. Lives quinzenais com personalidades do Mercado de Seguros, dicas de Marketing para Corretores, notícias, tendências, novidades, indicações e muito mais.Não deixe de nos seguir, sempre tem conteúdo relevante para otimizar e contribuir para produtividade da sua Corretora.

15. TExTalk - @tex_talk

O TExTalk é o videocast da TEx, que fala sobre Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo no Mercado de Seguros. Comandado por Emir Zanatto (CEO) e com convidado novo a cada semana. Episódios novos toda semana e o Sexta Seguro todas às sextas, que reúne as principais notícias da semana do Mercado em 3 minutos. Escute nas principais plataformas de streaming e também no YouTube.

Agora que você conhece os principais perfis do Instagram que cobrem o setor de Mercado Segurador, acompanhe todas as notícias e mantenha-se sempre informado. Para conhecer os influenciadores e outras empresas que produzem conteúdo para o Corretor de Seguros clique aqui.

Gostou? Então, compartilhe este post em suas redes sociais e leve este conteúdo para seus colegas de trabalho!