Entenda como o MultiCálculo do TELEPORT pode aumentar a produtividade da sua corretora

por
Omar Ajame
6 min

Compartilhe

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Telegram

Na rotina corrida dos corretores, contar com ferramentas que auxiliem a ter mais produtividade e otimizem o tempo é fundamental. O setor oferece uma gama de possibilidades, mas é necessário escolher o software certo. Com MultiCálculo TELEPORT, além do MultiCálculo mais utilizado do Brasil, é possível realizar a gestão completa da sua Corretora por meio de uma plataforma 100% online. As soluções propostas pelo sistema se tornaram essenciais para o dia a dia dos corretores, substituindo um modelo arcaico que gastava muito tempo para fazer cotações. A praticidade da plataforma é uma boa vantagem competitiva, pois trabalha de forma integrada com às maiores seguradoras do Brasil e faz cotações com mais rapidez e confiabilidade, com garantia contratual de precisão. Nesse contexto, conheça mais benefícios que o Sistema MultiCálculo TELEPORT oferece para aumentar a eficiência de sua corretora!

MultiCálculo TELEPORT - Aumento da produtividade

Até alguns anos atrás, a atividade dos corretores era baseada em entrar nos sites de cada uma das seguradoras para fazer as cotações e responder a cerca de 30 perguntas. Já imaginou o tempo que levava até fazer todas as cotações em todas as Seguradoras? Nesse sentido, a ferramenta de MultiCálculo TELEPORT trouxe muito mais produtividade, agilidade e precisão para as Corretoras, uma vez que através da plataforma, é possível realizar cotações simultâneas em 20 Seguradoras e em até 30 segundos via WebService, diminuindo o tempo de cálculo em até 90%.Além disso, é possível enviar as cotações via e-mail ou SMS, e diferente de outras plataformas, não é necessário sair do MultiCálculo TELEPORT e entrar no site da Seguradora para realizar a transmissão da proposta.

MultiCálculo TELEPORT - Gestão completa

Com o TELEPORT é possível organizar sua Corretora e realizar a gestão completa em um só lugar, bastam alguns cliques para acessar uma série de informações e acompanhar em tempo real toda a produção. É possível analisar métricas de performance com informações valiosas de Aproveitamento e Comissão Média, podendo segmentar por tipo de seguro e ramo, por exemplo. Os relatórios gerenciais por produtor, filial, seguradora ou ramo, disponíveis no TELEPORT, garantem o controle total. Assim, você pode obter todas as informações necessárias para tomar as melhores decisões. A automatização de processos e integração de documentos em um só lugar contribui para a diminuição da papelada. Através do GED, Gerenciador Eletrônico de Documentos, sua Corretora tem acesso à documentos, apólices, propostas, sinistros e mais em um único lugar. O armazenamento em nuvem é seguro e acessível de qualquer dispositivo.

Confiabilidade do software

O TELEPORT é reconhecido como o sistema mais seguro do mercado e possui Acordo de Confidencialidade (NDA), o qual estabelece que as informações são sigilosas e não serão fornecidas a terceiros. Só o TELEPORT oferece em termos contratuais e tecnológicos todas as garantias e proteções que você precisa, com selos e certificados, a segurança é garantida. Sua equipe pode acessar tudo o que você permitir e NADA do que você não quiser. Todos os acessos são criptografados e todas as operações devidamente registradas. É possível, inclusive, restringir dia da semana, horário e IPs de acesso.

Agilidade no atendimento ao cliente

Pela diminuição do tempo das cotações, a plataforma auxilia para que os corretores voltem a atenção para o que é mais importante: os seus clientes. A demora no atendimento pode fazer com que a clientela desista e procure a concorrência, porém, com uma ferramenta mais ágil, a conversão aumenta consideravelmente. O atendimento mais rápido contribui para aumento nas vendas e no lucro. O MultiCálculo TELEPORT tem tudo o que os corretores precisam em um só lugar, facilitando os serviços prestados.

Facilidade de utilização de um sistema totalmente on-line

Uma das maiores vantagens de utilizar a ferramenta — além da agilidade, claro — consiste em gerenciar todas as informações de forma on-line. Isso contribui para que os corretores tenham acesso a tudo o que precisam em tempo real com informações atualizadas. Por meio da plataforma, você importa as propostas, prevê comissões, agenda cálculos e muitas outras funções de forma totalmente segura e on-line. O mundo moderno vem exigindo que tudo seja feito em tempo hábil, já que as pessoas não têm tempo a perder. Por isso, ter uma ferramenta como o MultiCálculo TELEPORT é essencial para ser mais competitivo no mercado, acompanhando informações e fazendo a gestão de forma mais centralizada.

Quer implementar a melhor ferramenta em seu negócio? Entre em contato e converse com um de nossos consultores sobre o tema.